sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Unitrans oferece novas oportunidades

O consórcio Unitrans, formado pelas empresas Trans.nacional e Reunidas realiza mais um processo de recrutamento de pessoas.

Dessa vez, as oportunidades são destinadas exclusivamente aos portadores de necessidades especias (pne). A contratação é imediata, é exigido grau de escolaridade em nível fundamental ou médio. Também se torna obrigatório o laudo da FUNAD e/ou homologação do INSS. Quem se interessar deve comparecer a sede da Transnacional, na Rua Diógenes Chianca, S/N, em Água Fria. 

É necessário estar munido da carteira de trabalho, rg (identidade) e os laudos acima descritos. As vagas destinadas são para a função de cobrador.

A seleção atende a exigência da lei do Ministério do Trabalho que estabelece cotas para deficientes nas empresas. Para se candidatar a vaga disponível, o interessado deve ter um tipo e grau de deficiência, que lhe permita executar a função. Para cobrador, é preciso que o candidato tenha condições de locomover-se, para entrar e sair do ônibus, que será o seu local de trabalho.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...