domingo, 21 de agosto de 2016

Trânsito muda para Meia Maratona de João Pessoa; veja esquema da Semob

A 15ª Meia Maratona de João Pessoa, neste domingo (21) vai exigir alterações no trânsito em toda a área do percurso. A concentração, bem como a largada da disputa, acontecerá, às 7h da manhã, no Busto de Tamandaré. Conforme o plano da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), o ordenamento do trânsito no percurso da corrida começa às 5h. 

A partir da meia-noite, os veículos não terão acesso ao Busto de Tamandaré, ficando o local restrito aos pedestres. O trânsito para o bairro de Tambaú será feito pela Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, sendo liberado pela orla a partir da Avenida Nego. O acesso ao bairro do Cabo Branco será pela Avenida Antônio Lira. Toda a orla do Cabo Branco será bloqueada ao tráfego a partir das 5h. Agentes de mobilidade estarão nos locais de interdição orientando os motoristas. A Semob pede aos motoristas que evitem as vias muito próximas ao percurso da corrida. 

Durante a corridas de 7 e 21 Km, a linha de ônibus 507- Cabo Branco (Marcos da Silva) terá seu itinerário desviado pela Rua Edvaldo Bezerra Cavalcanti Pinto (Rua da Barreira) nos dois sentidos até o girador do Cabo Branco, voltando ao seu itinerário normal.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...