sexta-feira, 19 de agosto de 2016

SIM entrega novos ônibus para à população

A SIM – Sistema Integrado Metropolitano entregou aos usuários que utilizam o transporte público da cidade de Santa Rita e Região Metropolitana de João Pessoa, sete (07) novos ônibus, ‘0Km’, ano 2016, todos equipados com sistema de monitoramento embarcado e tecnologia de ponta. 

Os veículos foram entregues em solenidade realizada na Praça Getúlio Vargas, na manhã de quinta-feira (18/08) e percorreu as principais ruas da cidade. Com essa nova aquisição a SIM eleva a idade média da frota para 4,5 anos e mantém o cronograma de renovação, cumprindo o compromisso firmado com o órgão gestor “DER/PB” e principalmente com o usuário. 

A Sim garante também o direito a acessibilidade, haja vista que, 90% dos ônibus em operação possuem plataforma para cadeirante, cadeira especial, mais larga – destinada a gestantes e obesos, e também com corrimões para deficientes visuais e sinal de parada em Braile.

Para Gorete Almeida, presidente do conselho das pessoas com deficiência. “É mais uma grande conquista para todos nós que dependemos do transporte coletivo, hoje temos em todas as linhas ônibus com plataformas elevatórias”. Luiz Carlos, Gerente operacional da empresa, fala da importância de manter o cronograma de renovação, e diz “É nossa obrigação prestar um serviço com qualidade aos nossos clientes (usuários), e temos a certeza que estamos no caminho certo, finaliza Luiz”.

Fonte: SIM

Um comentário:

Unknown disse...

Rodoviária santa Rita 41 anos sempre inovando 🚏

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...