terça-feira, 2 de agosto de 2016

Marcopolo vende Paradiso 1800 Double Decker para a Bolívia

A Marcopolo deve comercializar novos ônibus para a operadora de transporte Flota Bolivar, de Cochabamba, na Bolívia, com ao todo de seis unidades do modelo Paradiso 1800 Double Decker (dois pisos). Os veículos devem prestar serviços em linhas interestaduais. Os ônibus possuem 15 metros de comprimento, e duas configurações de chassi: Mercedes Benz O500 RSD 2742 e Volvo B450R. 

Ambos possuem capacidade para 12 passageiros no piso inferior e 31 pessoas no piso superior, em poltronas leito com descansa-pés. São dotados de suspensão pneumática, espelhos retrovisores externos elétricos, duas geladeiras, sistema de monitoramento, ar-condicionado, calefação, tomadas de força com entrada USB em todas as poltronas para carregar aparelhos eletrônicos, rádio AM/FM com entrada CD e MP3, aparelho de DVD e oito monitores LCD. 

Os veículos ainda possuem teto solar panorâmico no salão de passageiros. A iluminação do salão de passageiros é toda em LEDs, com luzes indiretas. Os LEDs estão presentes também nas luzes de leitura dos porta-focos, com acionamento por toque, que contam ainda com saídas individuais para ar-condicionado, plugue para fone de ouvidos e controle de volume do som. Os amplificadores de áudio são individuais e integrados ao porta-focos.

Fonte: Ponto de Ônibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...