quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Marcopolo vai exportar 20 ônibus para o Paraguai

O mercado externo tem sido um dos caminhos para que diversos setores minimizem os efeitos da crise econômica brasileira, inclusive os segmentos de veículos pesados. Com a Marcopolo não tem sido diferente e a empresa vê nas exportações oportunidades que podem melhorar a situação da companhia. 

Nesta quarta-feira, 17 de agosto de 2016, a companhia com sede em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, anunciou que vai fornecer 20 ônibus rodoviários para a empresa La Santaniana S.A., que opera no Paraguai linhas interestaduais e internacionais. O lote de 20 veículos compreende os modelos Paradiso 1800 Double Decker (dois pisos) e Viaggio 1050. 

De acordo com o gerente de exportação da Marcopolo, Ricardo Portolan, em nota, a marca quer aumentar a participação em diversos mercados, em especial da América Latina. O real menos valorizado frente ao dólar também tem ajudado as exportações “Os operadores paraguaios estão aproveitando a maior competitividade do produto brasileiro para renovar suas frotas. E nossa equipe de exportação tem trabalhado muito para conquistar novos negócios”, explicou o executivo.

Fonte: Ponto de ônibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...