terça-feira, 30 de agosto de 2016

Campina Grande: Campanha da STTP esclarece interligação entre Catolé e José Pinheiro

A prefeitura de Campina Grande, através da STTP – Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos, continua executando uma campanha informativa abordando condutores e pedestres sobre as recentes alterações de trânsito nas ruas Antônio Telha e Ascendino Moura, na primeira fase de execução do projeto de interligação entre bairros. 

Seguindo o cronograma de ações em comprimento a Implementação do Plano de Mobilidade Urbana, o projeto de interligação de bairros dispõe de rampas de acessibilidade nos cruzamentos semaforizados, faixas de pedestres, e implementação de ciclo faixas, garantindo um trânsito seguro pra o ciclista, nos trechos onde foram identificados, através de pesquisas, um elevado tráfico de bicicletas.  

De acordo com o superintendente Félix Neto, técnicos da STTP também estão participando de diversos programas radiofônicos e televisivos, concedendo entrevistas à mídia impressa e portais de Internet, divulgando e informando das ações e mudanças executadas dentro desse importante projeto de mobilidade urbana. “Estamos com as nossas equipes focadas para uma ampla divulgação dessa etapa da interligação de bairros. Condutores de veículos, ciclistas e pedestres, estão sendo muito bem orientados, inclusive com uma super sinalização na via”, disse o dirigente.

Fonte: STTP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...