quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Auto Viação Progresso S/A recebe as primeiras unidades do Invictus 1200

Visando oferecer maior comodidade aos seus passageiros, a Auto Viação Progresso acaba de receber os novos veículos anexado à frota. Trata-se do modelo Comil Campione Invictus 1200 trucados com a consagrada parceria do chassi Scania K360, na configuração 6x2, tipo de chassi muito presente em sua frota. O modelo apresenta uma das carrocerias mais modernas em uso no transporte interestadual brasileiro, permitindo uma confortável configuração executivo para as 46 poltronas com encosto de pernas, e ar-condicionado. 


A nova aquisição da Progresso segue tendências de design do principal concorrente, o Paradiso G7, muito presente na frota da Empresa. O veículo se destaca pelos detalhes como faróis e lanternas de LEDs, grade frontal prateada e um arco escurecido que sobrepõe parte das janelas laterais, por outro lado, conferem personalidade ao rodoviário, que também marca o novo DNA de design da Comil, agora presente na frota do grupo ADTSA. Existe também a expectativa da empresa receber unidades do recém-lançado Double Decker Invictus. 
A Empresa está ampliando sua operações para novos mercados, chegando aos estados do Tocantins e Pará. Através das novas linhas Teresina x Balsas, Belém/Araguaína e São Luís/Belém, a Progresso vai chegando cada vez mais longe. Aqui no Ceará, a Progresso tem sua atuação na região centro sul, com as linhas Crato x Maceió, Iguatu x Recife, Recife x Crato, além da linha Natal x São Luís que corta parte sul do estado.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...