sexta-feira, 22 de julho de 2016

Profissionais da Unitrans e Santa Maria serão homenageados com café da manhã e ceia especial

O Dia do Motorista, comemorado em todo o país no dia 25 de Julho, nunca passou em branco nas garagens das empresas de ônibus Unitrans e Santa Maria e esse ano não seria diferente. Tradicionalmente, a direção das empresas homenageiam seus colaboradores nesta data com um café da manhã. 

Este ano, além do café da manhã, as empresas vão recepcionar seus profissionais também à noite, com uma ceia especial. “Como quem estava na escala da tarde/noite nunca participava do café da manhã, nós resolvemos ampliar as homenagens também para o turno da noite, a fim de contemplar a maior parte dos nossos colaboradores”, explica a diretora da Unitrans, Lorena Dantas. 

Na Santa Maria, as homenagens acontecem na próxima segunda-feira (25), na garagem da empresa, no Distrito Industrial. O café da manhã será servido das 3h30 da manhã até às 6h30, enquanto que a ceia será servida entre 20h e 23h. Já na Unitrans, a ceia será servida na segunda-feira (25), no mesmo horário da Santa Maria, e o café da manhã na madrugada da terça-feira (26), na garagem da empresa, em Água Fria, também no mesmo horário. A gerente de Recursos Humanos da Unitrans, Isabela Maria, lembra que como o trabalho dos operadores em contato com o público é realizado em equipe, a homenagem não fica restrita aos motoristas e é estendida a todos os demais profissionais que atuam no setor operacional. “Eles trabalham juntos, é um trabalho em equipe, por isso, a homenagem também se estende a todos os operadores”, destaca Isabela.

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...