quinta-feira, 28 de julho de 2016

Novos veículos de 2016 já estão operando

Os novos veículos adquiridos pelas empresas de transporte coletivo de João Pessoa, já estão em quase sua totalidade operando. 

As empresas Trans.nacional e Reunidas, que integram o consórcio Unitrans, já disponibilizou todos os veículos novos aos seus usuários. Com um total de 30 veículos totalmente novos, as linhas que receberam a maior parte da renovação foram as linhas Circulares que o consórcio opera. 

Os veículos da Trans.nacional foram escalados na 1500-Circular; 3200-Circular; 5100-Circular e 511-Tambaú. 
Na Reunidas, uma das linhas contempladas foi a 102-João Paulo II/Esplanada, a qual teve 100% da renovação. Já a empresa Santa Maria, integradora do consórcio Navegantes, ofereceu aos usuários da linha 1510-Circular, a também renovação completa da linha. Com isso, os novos ônibus substituíram veículos dos anos de 2013 e 2014.

Os novos veículos são configurados com modelo New Torino, possuindo o chassi Mercedes-Benz OF-1721 Euro V, que utiliza o Arla de 32 de acordo com a resolução do Proncove P7, o qual tem o objetivo de melhorar a qualidade do meio ambiente com a emissão de gases reduzida. 

Possuem três portas, sendo a do meio equipada com elevador para facilitar o acesso de pessoas em cadeiras de rodas ou com dificuldades de locomoção. Também são equipados com sistema de (GPS) e câmeras de monitoramento 24hrs oferecendo mais segurança aos usuários.

É nossa obrigação fornecermos o melhor transporte para nossos passageiros e garantir a segurança deles, promovendo uma economia de tempo, agilidade no embarque e comodidade durante o percurso a ser realizado, ressalta o chefe de tráfego da Unitras, Antônio Barreto.

A renovação da frota tem como finalidade prestar um serviço de melhor qualidade e eficiência, com mais conforto e segurança para passageiros. Até o próximo mês os novos veículos adquiridos pela São Jorge, devem ser entregues à população, otimizando o serviço e oferecendo uma melhor condição no transporte.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...