sábado, 23 de julho de 2016

Linha do Renascer passa a operar com um novo código: 522

A partir deste sábado (23) a linha 5102-Renascer passa a operar com novo código: 522. A linha que era de responsabilidade do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PB), passa a integrar o Sistema Municipal de transporte coletivo de João Pessoa, sob direção da Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana (Semob). 

Desta forma, a linha 522 passa a integrar com outras linhas da capital, além de ter acesso ao Terminal de Integração do Varadouro. As mudanças nos locais de parada acontecerão em alguns pontos no centro. No Parque da Lagoa ela vai utilizar a Parada 02 da plataforma 02. Na Rua Cardoso Vieira irá compartilhar parada com as outras linhas que tem como destino a Av. Epitácio Pessoa. Já no Terminal de Integração do Varadouro, irá fazer embarque e desembarque na parada 03 da plataforma 01, em conjunto com as linhas 510, 511 e 521.

Com a mudança, uma reivindicação antiga dos usuários da linha conseguiu ser aprovada com sucesso pelas autarquias envolvidas, onde garantirá benefícios para os passageiros. Antes quando realizava-se o pagamento através do cartão eletrônico só era possível obter 50% de desconto na tarifa do segundo ônibus, pela integração metropolitana. Hoje ele tem 100% de desconto no segundo ônibus, desde que sejam obedecidos os critérios estabelecidos.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Um comentário:

Unknown disse...

Falta só o Cabedelo Direto. Ter que pagar 2 passagens é pesado.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...