sábado, 16 de julho de 2016

Linha 5102-Renascer é transferida para a Semob-JP‏

Foi publicada no Diário Oficial do Estado da Paraíba a transferência de gestão da linha 5102-Renascer. A linha que era de responsabilidade do DER-PB, passa a integrar o Sistema Municipal de transporte coletivo de João Pessoa, sob direção da Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana (Semob). 

A linha que era operada pela empresa Reunidas no setor intermunicipal, passa a ter suas operações a serem realizadas pelo consórcio Unitrans, o qual compõe as empresas Trans.nacional e Reunidas. 

Uma reivindicação antiga dos usuários da linha e que conseguiu ser aprovada com sucesso pelas autarquias envolvidas, garantirá benefícios para os passageiros. Antes, o passageiro da linha 5102 quando realizava o pagamento através do cartão eletrônico só obtinha 50% de desconto na tarifa do segundo ônibus, pela integração metropolitana. 

Nas próximas semanas, quando tudo estiver concluído, o usuário terá direito a integração temporal, o qual possibilita a troca para um segundo veículo com 100% de desconto, desde que sejam obedecidos os critérios já postos em prática. Mais informações, você irá conferir em primeira mão no nosso site. Fique ligado!

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...