
Atenta à isso, a Expresso Guanabara vêm renovando sua frota com veículos de última geração, agregados à itens de conforto e segurança.
A Guanabara recebeu as primeiras unidades dos veículos Marcopolo Paradiso 1800 Double Decker, ofertando duas categorias de serviço num mesmo ônibus (Genesis e Glamour), dando inicio ao novo serviço adotado pela empresa, o Galaxy.
Os três novos ônibus de prefixos 621, 622 e 623, farão inicialmente os trajetos Fortaleza x Natal via Mossoró e Fortaleza x Juazeiro do Norte via Crato. Os DDs como são populamente conhecidos, trazem como diferencial uma série de inovações, entre elas a internet Wi-fi.
Os ônibus têm ainda dois andares, com 60 lugares com poltronas reclináveis, tendo no piso inferior, 12 poltronas em couro com monitor e carregador individual, banheiro, e telefone de comunicação com a cabine. No piso superior desfruta de 48 poltronas reclináveis com encosto de pernas, 5 monitores de tv, sendo 1 de 20 polegadas, geladeira e entretenimento a bordo.
Fonte: Fortalbus
Nenhum comentário:
Postar um comentário