quinta-feira, 21 de julho de 2016

Concessionárias Volare promovem test drive do novo Volare Cinco

As concessionárias da Volare em todo o Brasil estão realizando uma ação para divulgar os diferenciais e vantagens do novo modelo Volare Cinco e iniciaram um programa de test drive para os clientes em potencial. Para participar, os interessados devem procurar as concessionárias da marca em suas cidades e agendar para dirigir e conhecer melhor as características do veículo. 

O Volare Cinco tem concepção totalmente diferente dos demais veículos do segmento disponíveis no mercado brasileiro para o transporte de pessoas. Dentro da sua concepção, destacam-se o desenho, a estrutura e, o mais importante, a definição e a configuração do espaço interno. E, por isso, oferecem o nível desejado de ergonomia, conforto, segurança e eficiência para o motorista e para os próprios passageiros. 

O veículo reúne as principais características e vantagens de uma van, como agilidade, dirigibilidade, manobrabilidade, baixos consumo de combustível e custo de aquisição, com os atributos de um ônibus pequeno. Por se tratar da concepção de um veículo totalmente novo e que envolveu o projeto integral (carroceria e chassi), a realização do test drive é muito importante para os operadores de transporte, por poderem verificar todos os diferenciais que oferece. O Volare Cinco tem três diferentes configurações, entre 13 e 20 passageiros, e também incorpora conceitos construtivos de automóveis. 

Fonte: Maxpress / Foto: Ronaldo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...