domingo, 31 de julho de 2016

Braço operacional da Viação Princesa comemora três anos de atuação no transporte interestadual

Há três anos, um braço operacional da Viação Princesa, empresa que opera no transporte intermunicipal de passageiros no Ceará, assumia a linha que liga as capitais João Pessoa (PB) e Recife (PE). As operações da Empresa cearense nestes estados foi possível graças a negociações de compra da Viação Bonfim, empresa sediada na capital paraibana.
A Princesa logo de cara chegou operar com sua marca, mas sempre avisando aos seus passageiros que estava a serviço da Bonfim, isso porque a Princesa ainda estava em processo de transição juntos aos orgãos federais, já que todos as linhas interestaduais é uma concessão pública através de permissões. Mas diante do apego de seus clientes, a Princesa resolveu de vez adotar a marca Bonfim, desta vez dando enfase que os passageiros desfrutem de uma frota totalmente renovada. 
Outro grande passo da Viação Princesa com essa aquisição é o credenciamento da empresa nas operações das linhas entre estados, através das licenças operacionais ofertadas pela ANTT. Tendo a frente o grupo FF Participações, do empresário Chiquinho Feitosa, a Viação Princesa foi originada da Expresso Canindé. Hoje, a Princesa atua em mais de 60 municípios cearenses com uma das frotas mais novas do estado.

Empresa Viação Bonfim

A linha João Pessoa x Recife possui aproximadamente 120 km de extensão, trecho realizado pela Viação Bonfim desde o final da década de 1940, quando foi adquirida pelo seu fundador, Severino Camelo. 
Durante as décadas de 50 e 70, a Bonfim consolidou-se com uma das maiores empresas de transporte da Paraíba, porém, anos mais tarde ficaria operando apenas com sua principal e mais rentável concessão, a João Pessoa x Recife. Nos últimos anos antes da compra pela Princesa, sociedades e tentativas de aquisição da sua única linha não foram bem sucedidas.

A nova fase com a Total Transportes
Conhecida no trecho por sua frota de ônibus 100% Marcopolo e Mercedes-Benz, a Viação Total chegou demostrando o amadurecimento do grupo neste novo tipo de operação rodoviária, visando sempre a melhoria no atendimento ao seu cliente.
A Viação Total iniciou suas operações em Maio/2015, interligando as capitais nordestinas de João Pessoa(PB), e Recife(PE). Uma viagem a ser desfrutada com total comodidade e conforto, em um deslocamento de aproximadamente duas horas de duração.

Agora a Viação Total também modernizou o seu layout, exibindo em seus ônibus um design limpo, através de uma combinação inteligente de cores e elementos gráficos. A Viação Total oferece aos seus clientes, 15 horários por dia, contando com veículos atualizados tecnologicamente, conduzidos por motoristas extremamente profissionais e capacitados para executar uma boa viagem.

A Empresa possui pontos de apoio nos pontos iniciais e finais da linha para perfeita manutenção, limpeza e estadia de sua frota e de seus motoristas. São realizadas manutenções preventivas periodicamente em todos os veículos da frota para garantir um bom funcionamento dos mesmos com intuito de oferecer aos passageiros uma excelente viagem.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...