quinta-feira, 30 de junho de 2016

Semob atende solicitação de moradores e inicia operação de nova linha no Alto do Mateus

Priorizando sempre o diálogo com a população, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana atendeu mais uma solicitação considerada de extrema importância para o transporte público em João Pessoa. A partir da próxima sexta-feira (1°), os usuários de ônibus do bairro Alto do Mateus contarão com a operação de uma nova linha ‘702-Alto do Mateus/Tiradentes’. 

De acordo com Divisão de Ônibus (Dion), o trajeto da linha 702 no sentido bairro/Centro terá início pela Rua Noel Rosa, seguindo pelo Acesso Oeste, passando pelo Terminal de Integração do Varadouro até o Parque da Lagoa. No retorno ao Alto do Mateus, seguirá pela Rua Francisco Londres, Acesso Oeste, Rua Noel Rosa, concluindo no Terminal do bairro. 

Segundo Carlos Batinga, superintendente da Semob-JP, antes da implantação da linha foram realizadas reuniões com representantes da comunidade. “Era uma solicitação antiga dos usuários de ônibus, que pediam transporte coletivo pela Rua Noel Rosa”, ressalta. A operação terá início com viagem às 5h30 e se estenderá até às 21h15, onde serão realizadas 18 viagens/dia, com quadro de horário único de domingo a domingo. Além desta nova linha, as demais que atendem os usuários do coletivo na área (108/701) permanecem operando normalmente.

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...