sábado, 18 de junho de 2016

Santa Maria recebe mais veículos 0km‏

A empresa Santa Maria, integrante do consórcio Navegantes, recebeu na última sexta-feira (17), mais 2 veículos novos. Os ônibus chegaram de fábrica e devem iniciar o processo de inspeção e regulamentação de cadastro já na próxima semana. 


Conhecida por seu comprossimo extremo nas manutenções, a empresa que possui a frota mais nova da cidade, renova nesse semeste com 5 veículos novos, totalmente equipados com o que há de mais moderno no setor urbano de transporte. Todos os veículos possuem o chassi Mercedes-Benz OF-1721 Euro V, que utiliza o Arla de 32 de acordo com a resolução do Proncove P7, o qual tem o objetivo de melhorar a qualidade do meio ambiente com a emissão de gases reduzida. Eles vem montados sob a carroceria Marcopolo e o modelo New Torino, que possui equipamentos de última geração, oferecendo melhor ergonomia para o operador. 


Os veículos possuem iluminação totalmente em led. Equipados com três portas, a do meio possui elevador para facilitar o acesso de pessoas em cadeiras de rodas ou com dificuldades de locomoção. O sistema de (GPS) e câmeras de monitoramento 24hrs, também estão presentes nos veículos, oferecendo mais segurança aos usuários. 
Com capacidade total para transportar até 81 passageiros, dispõe de 38 lugares, sendo 6 assentos preferencias identificados pela cor amarela. Com isso, a empresa mantém e reforça o reconhecimento de ser uma das melhores empresas prestadoras do serviço de transporte público da capital Paraibana.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...