domingo, 12 de junho de 2016

Primeiro passeio do "Forró Bus" acontece neste domingo em Campina Grande

O Forró Bus, uma das novidades do Maior São João do Mundo, em 2016, fará o seu primeiro passeio neste domingo (12) a partir das 9h, dia consagrado aos Namorados. A saída acontecerá defronte ao Museu de Arte Popular da Paraíba. O Forró Bus é um ônibus temático que percorrerá os principais pontos turísticos de Campina Grande. 

A unidade conta com decoração especial, caracterizada com motivos juninos. A iniciativa segue uma tendência dos principais pólos turísticos do mundo, como Londres, Paris e Nova Iorque, onde ônibus temáticos fazem passeios pelos principais pontos turísticos dessas cidades. O Forró Bus possui uma estrutura voltada à exploração turística da cidade, com espaço para 44 lugares no primeiro andar e ainda mais 12 na parte inferior do veículo. 

O projeto é pioneiro em Campina Grande e vai oferecer dois tipos de passeios para os turistas. O primeiro é o City Tour local, que passará pelos locais mais importantes da cidade, com duração de cerca de duas horas. Outra viagem prevista será para o Distrito de Galante, com duração de aproximadamente três horas e meia, período em que o veículo passará por diversos pontos turísticos em Campina Grande e áreas rurais do Distrito. Em todos os passeios o Forró Bus contará com guias turísticos que oferecerão assistência aos passageiros. Antes de saída do ônibus, os passageiros poderão assistir apresentações culturais, com artistas da cidade, que vão exibir toda diversidade cultural da Paraíba.

Fonte: Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...