quinta-feira, 23 de junho de 2016

População de João Pessoa ganha 20 novos ônibus‏

Os usuários do transporte coletivo de João Pessoa ganharam 20 veículos, todos 0 km, nesta quarta-feira (22). A renovação contou com 12 veículos do consórcio Unitrans e 8 do consórcio Navegantes. A entrega foi realizada na Avenida Hilton Souto Maior.

Todos os ônibus são equipados com 3 portas, sendo a porta central com elevador para portadores de necessidades especiais. Possuem 6 assentos preferências, identificados pela cor amarela e balaustres com sensor tátil, garantindo segurança para todos. Além disso, eles já vêm equipados com sistema de monitoramento de câmeras de segurança 24 horas por dia. 

O sistema de geo posicionamento (GPS) já vem embarcado, permitindo nos próximos dias, os usuários terem acesso em tempo real da localização e horários de todas as linhas do sistema. Para o consórcio Navegantes, a novidade é na padronização visual, haja vista, são os primeiros veículos novos incorporados com o atual layout. 

Mais 20 veículos deverão ser entregues na primeira quinzena de Julho. E os outros 20 no decorrer do semestre, totalizando 60 ônibus totalmente novos. Esses 20 primeiros, serão escalados nas linhas Circulares dos consórcios (1500, 2300, 3200, 5100 e 5110), as quais contam com um número elevado de usuários e que atendem zonas distintas da cidade. 

“Ficamos muitos felizes com a aceitação da população e o reconhecimento do nosso esforço ao inserirmos veículos novos e equipados com tecnologia de ponta”, afirma Antônio Barreto, chefe de tráfego da Unitrans.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...