terça-feira, 14 de junho de 2016

Novos veículos da Santa Maria já se encontram em João Pessoa‏

A população deve ganhar em breve mais 5 veículos 0km da empresa Santa Maria, que compreende o consórcio Navegantes. Sempre em destaque por oferecer um serviço exemplar para seus usuários, a empresa irá acrescentar 3 veículos e substituir outros 2 já presentes na frota. Os prefixos dos veículos são: 06003, 06027, 06065, 06066, 06067 podendo sofrer alterações até o início de suas operações. 

A carroceria é a consagrada, Marcopolo com o modelo New Torino, o qual dispõe de tecnologia de ponta, garantindo confiança para o empresário e conforto para os operadores e passageiros. Todos os veículos possuem o chassi Mercedes-Benz OF-1721 Euro V, que utiliza o Arla de 32 de acordo com a resolução do Proncove P7, o qual tem o objetivo de melhorar a qualidade do meio ambiente com a emissão de gases reduzida. Vem equipados três portas, sendo a do meio com elevador para facilitar o acesso de pessoas em cadeiras de rodas ou com dificuldades de locomoção. 

Também são equipados com sistema de (GPS) e câmeras de monitoramento 24hrs oferecendo mais segurança aos usuários. O interior dos veículos é composta por iluminação totalmente em led. Com capacidade total para transportar até 81 passageiros, dispõe de 38 lugares, sendo 6 assentos preferencias identificados pela cor amarela. 

Para os operadores, o comando de todas as funções do veículo é feita através de uma tela lcd de 3,5 polegados, resistente a água e poeira. O sistema elétrico garante a abertura e fechamento das portas, o qual ocorre somente com o veículo totalmente parado.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...