segunda-feira, 27 de junho de 2016

Nova frota e pintura da Guanabara reforça a imagem de vanguarda

A Expresso Guanabara está promovendo uma evolução no padrão visual dos ônibus de sua frota, em alinhamento com a proposta de sempre ocupar um lugar de vanguarda no setor de transporte rodoviário de passageiros. 


A nova pintura ressalta o azul característico da Guanabara e consagra a identidade estética trabalhada nos últimos dez anos pela empresa. Os novos veículos acrescentados à frota. São ônibus de três eixos do tipo Executivo (Classe Genesis) com poltronas reclináveis, encosto para pernas e sistema de entretenimento a bordo. Já ostentando a nova identidade visual, os novos ônibus passaram a circular diariamente em toda a malha operada pela empresa. 
A renovação permanente da frota é um compromisso da empresa com a prestação de um serviço de qualidade, pautado pelo conforto e segurança nas viagens. Ao longo dos anos, a Guanabara construiu uma marca forte, respeitada e diretamente associada à excelência na prestação de seus serviços. O gerente de marketing da Guanabara, Rodrigo Mont’Alverne, afirma que a empresa investe na renovação da pintura por acreditar que inovar é fundamental para crescer. “O lançamento da nova pintura mostra como a inovação é uma constante na companhia. Em todos esses anos, a Guanabara nunca perdeu esse foco. Estamos sempre buscando surpreender nossos clientes e satisfazê-los em todos os sentidos”, diz.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...