terça-feira, 7 de junho de 2016

Mais veículos da Unitrans estão a caminho de João Pessoa

Mais veículos 0km da Unitrans foram vistos a caminho de João Pessoa. Dessa vez, os carros da Reunidas que foram flagrados em Lages, Santa Catarina. A meta do consórcio é renovar toda a frota do ano de 2007, a fim de manter o serviço sempre acima da média estabelecida pela Semob (Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana). 

Os usuários deverão ficar atentos, pois a partir de agora toda a frota da Reunidas deverá possuir a logomarca da Transnacional. A ideia é passar a padronização e unificação do serviço oferecido, sendo distinguidos apenas pelo prefixo correspondente a cada carro. As operações das linhas continuarão sem alterações. Os ônibus novos, fazem parte de acordo feito entre os empresários e a prefeitura da cidade, com a finalidade de manter a qualidade do sistema e o compromisso com os usuários. 

Os novos veículos são configurados com modelo New Torino, possuindo o chassi Mercedes-Benz OF-1721 Euro V, que utiliza o Arla de 32 de acordo com a resolução do Proncove P7, o qual tem o objetivo de melhorar a qualidade do meio ambiente com a emissão de gases reduzida. Possuem três portas, sendo a do meio equipada com elevador para facilitar o acesso de pessoas cadeirantes ou com dificuldades de locomoção. Também são equipados com sistema de GPS e câmeras de monitoramento 24hrs oferecendo mais segurança aos usuários.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...