sexta-feira, 17 de junho de 2016

Guanabara inicia a venda de veículos trucados do serviço Glamour (Leito)

Especializada em comercialização de ônibus usados e seminovos, a Guanabara ao longo dos anos é responsável na ampliação e melhoria da frota com de muitas empresas de ônibus no Brasil. Os veículos disponibilizados para comercialização pela Guanabara são novos e bem conservados, levando em conta a periodicidade com que as frotas em operação são renovadas e sua eficiente manutenção preventiva com peças genuínas. 

A Guanabara mantém uma política de renovação constante da sua frota formada por cerca de 435 veículos com idade média de apenas dois anos, uma das mais baixas do País. Agora a Guanabara surpreendeu ao iniciar a venda dos primeiros ônibus Leito trucado do modelo Paradiso G7 1200. O veículo de prefixo 256 é referente a serie 2012, e já está em processo de descaracterização. 

Hoje todos os veículos da Guanabara nos serviços Executivo e Leito são operados com Paradiso G7 1200 na versão Mercedes-Benz O-500RSD. O veículo desativado ostenta 14 metros de comprimento, com terceiro eixo, tendo em sua configuração apenas 28 poltronas com fileira individual e reclinação de 150° com encosto de pernas, além de manta, água mineral, ar condicionado e banheiro.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...