terça-feira, 14 de junho de 2016

‘Forró Bus’ faz city tour teste e confirma primeira viagem para esta terça-feira

Grande novidade do Maior São João do Mundo de 2016, o ‘Forró Bus’ promoveu seu primeiro city tour nas ruas de Campina Grande neste domingo (12). Após passar por todos os principais pontos turísticos da cidade para um grupo de passageiros convidados, o primeiro passeio do ônibus temático foi confirmado para às 9h desta terça-feira (14). 

A apresentação do veículo foi feita para jornalistas, parceiros do empreendimento e turistas que embarcaram no veículo temático que é o primeiro a oferecer essa proposta de turismo de entretenimento na Paraíba. Segundo o idealizador do projeto, Willian Gross, o conceito do ‘Forró Bus’ foi trazido pelo sucesso que faz nas principais cidades do mundo. 

“Só as principais cidades turísticas do mundo oferecem esse tipo de serviço, como Nova Iorque, Paris e Londres. E foi de uma experiência que tive em Londres que tive a ideia de promover o ‘Forró Bus’ aqui no São João de Campina Grande. Quem embarcar nessa viagem vai se encantar ainda mais pelos festejos juninos”, disse Willian.

Fonte: Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...