domingo, 5 de junho de 2016

Consórcio Navegantes recebe os seus primeiros veículos 0km‏

O consórcio formado pelas empresas Santa Maria, São Jorge, Mandacaruense e Marcos da Silva, receberá nos próximos dias os novos veículos referente a renovação de 2016. A primeira a receber seus veículos será a Santa Maria, na qual já está com 3 veículos a caminho da capital Paraibana. Os prefixos são os 06027, 06065 e 06067, sendo esses 2 últimos acréscimos de frota. 

O objetivo da empresa é seguir adquirindo ônibus novos e modernos. Eles são equipados com 3 portas, sendo a central equipada com elevador para cadeirantes. Possuem sistema de rastreamento (GPS), câmeras de segurança 24hrs e itinerários de led. Os veículos vêm montados com o chassi Mercedes-Benz OF-1721 Euro V, respeitando as normas estabelecidas de acordo com o Proncove P7. A motorização representa menor custo de manutenção e eficácia na redução do consumo de combustível. 

“Nosso passageiro é nosso maior patrimônio. É nosso dever ofertar um serviço eficiente e confortável. Oferecemos tudo de mais moderno e tecnológico, agregando um deslocamento rápido e seguro”, ressalta Larissa Nascimento, diretora da Santa Maria.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...