sábado, 21 de maio de 2016

Profissionais da Unitrans participam de treinamento operacional na próxima semana

A empresa de ônibus Unitrans vai realizar durante os dias 23 e 27 deste mês mais um treinamento do programa ‘Operador em Ação’. Desta vez, os profissionais que atuam como motoristas, cobradores e manobreiros trabalharão uma temática operacional. 

A gerência de tráfego da empresa e a área de operação serão as responsáveis pelo treinamento que acontecerá no auditório da Unitrans, em sua sede no bairro de Água Fria, pela manhã, das 8h30 às 10h e à tarde, das 15h30 às 17h. As capacitações do projeto acontecem, mensalmente, em módulos e com temas distintos que abordam aspectos técnicos, operacionais, de relacionamento com o público, de segurança, sobre recursos humanos, todos contextualizados no universo de trabalho dos operadores. 

“O Programa Operador em Ação foi pensado para melhorar nossa prestação de serviço, a partir de capacitações sistemáticas, sobre diversos assuntos, e se constitui numa oportunidade de crescimento profissional e de ampliação de conhecimento”, explica a gerente de RH da Unitrans, Izabella Maria. Ela lembra que o programa ainda premia no encerramento das atividades, os profissionais da empresa que mais se destacaram e aqueles que tiveram 100% de frequência nos treinamentos.

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...