quarta-feira, 4 de maio de 2016

Grupo A. Cândido realiza homenagem para mães de colaboradores‏ no próximo sábado

O louvor em Ação de Graças pelo Dia das Mães das empresas de ônibus de João Pessoa Unitrans (Transnacional e Reunidas) e Santa Maria, da Unidas Mercedes-Benz, TBS e Rodoviário Nordestino, será realizado no próximo sábado (07), a partir das 8h30, no galpão da garagem da Unitrans, no bairro de Água Fria. 

O tema da comemoração deste ano será “Mãe do puro amor”. O evento será iniciado com um louvor realizado por integrantes da Banda Doce Mãe de Deus, de João Pessoa, em seguida, o Diácono Carlinhos, da paróquia Menino Jesus, dos Bancários, conduzirá a pregação que abordará temas alusivos à data festejada. Também está na programação a coroação da imagem da Virgem Maria, que será realizada por filhos de funcionários. Um lanche coletivo concluirá o momento de comunhão entre os profissionais das empresas e seus familiares. 

“A homenagem às mães se tornou uma tradição nas empresas do grupo e sempre festejamos esse dia especial com muita alegria, mais que uma data comemorativa, o evento se tornou uma oportunidade de integração entre os funcionários, suas famílias e a direção das empresas que formam o Grupo A.Cândido em meio ao louvor à Nossa Senhora, mãe de todos nós”, destaca o diretor da Unitrans, Alberto Pereira.

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...