terça-feira, 10 de maio de 2016

Grupo A. Cândido realiza comemoração em homenagem ao dia das mães

Foi em clima de louvor à Virgem Maria e de reflexões sobre o importante papel das mães na sociedade, que a diretoria das empresas de ônibus de João Pessoa Unitrans e Santa Maria, Unidas Mercedes-Benz, TBS e Rodoviário Nordestino realizaram, na manhã do último sábado (07), um louvor em Ação de Graças em homenagem às mães de todos os seus funcionários. 

O evento, que teve como tema “Mãe do puro amor” ocorreu na garagem da Unitrans, em Água Fria, e reuniu familiares, profissionais das organizações e convidados. A celebração incluiu louvores, apresentação de dança, benção do Diácono Carlinhos, da paróquia Menino Jesus, dos Bancários, cânticos com integrantes da Banda Doce Mãe de Deus, de João Pessoa, e ainda um momento de reflexão com o missionário Roneli. 

O diretor da Unitrans, Alberto Pereira, ao agradecer a presença de todos, chamou para perto de si sua esposa, Gisa Melo, a amiga Ana Tourinho e uma mãe da plateia para representar todas as mães presentes. “Vocês não sabem o quanto é prazeroso estar com vocês aqui, para celebrar essa linda data em que homenageamos esse ser tão importante na vida da gente. Espero que continuemos sempre assim, unidos e louvando a Deus a alegria de ter nossas mães com saúde e perto da gente”, disse Alberto, que também estava acompanhado de Lorena, uma de suas filhas.

Fonte/Fotos: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...