quinta-feira, 28 de abril de 2016

Volare Cinco é lançado oficialmente no mercado

A Volare lançou oficialmente nesta quarta-feira, 27 de abril de 2016, o novo veículo da marca para transporte coletivo. Trata-se do Volare Cinco, que segundo a fabricante, propõe unir as vantagens do micro-ônibus e das vans para transportadores e passageiros. 

A Volare lança o seu novo modelo para o transporte de pessoas, o Volare Cinco. O veículo tem concepção inovadora e foi desenvolvido de dentro para fora, ou seja, dos ocupantes para o restante. Em primeiro lugar, todos os atributos para tornar ideal o transporte de passageiros, com padrão único de conforto, ergonomia, segurança, mobilidade interna e conveniência. 

O Volare Cinco foi desenvolvido para quebrar paradigmas e para ser diferente de todos os veículos para o transporte de pessoas existentes hoje no mercado brasileiro, que nasceram de modelos destinados para o transporte de carga com limitação em sua concepção, desenho, estrutura e, o mais importante, a definição e configuração do espaço interno. E, por isso, não oferecem o nível desejado de conforto, ergonomia, segurança e eficiência para o motorista e para os próprios passageiros.

Fonte: Ponto de Ônibus / Fotos: João Luiz Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...