segunda-feira, 18 de abril de 2016

População aprova nova identidade do consórcio Navegantes‏

Entrou em operação na última semana os primeiros veículos com a nova identidade do consórcio Navegantes. O consórcio formado pelas empresas Mandacaruense, Marcos da Silva, São Jorge e Santa Maria, padronizou sua pintura tendo o azul como destaque. 

A São Jorge iniciou a operação com 6 veículos que entram no sistema já para somar a quantidade de veículos adaptados. Eles foram escalados para a linha 104, promovendo a renovação da frota. Já a Marcos da Silva, inicialmente trouxe 4 veículos e alguns deles ja se encontram em operação na linha 507. A população viu e aprovou a mudança. Eles agora esperam que além da mudança do layout a operação também sofra alterações, quanto ao cumprimento de horários. 

O novo layout traz consigo leveza e modernidade. As informações estão bem distribuídas e claras, como o nome do consórcio e o prefixo do veículo, o qual se faz a distinção da empresa operante. Mais veículos estão para entrar em operação ainda nesse semestre e tudo isso você confere em primeira mão aqui no Ônibus da Paraíba!

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...