sexta-feira, 29 de abril de 2016

Mercedes-Benz conquista tripla premiação por sua destacada liderança nas vendas de ônibus

O excelente desempenho de vendas da Mercedes-Benz no segmento de ônibus - que a coloca como líder destacada de mercado - foi amplamente reconhecido no Prêmio Lótus 2016. A Empresa alcançou tripla conquista: ‘Marca do Ano’ em chassis de ônibus, em chassis de ônibus urbanos e em chassis de ônibus rodoviários. 

“Nossa Empresa lidera esse segmento de mercado há 60 anos, desde que iniciou sua trajetória no Brasil, tendo lançado, em 1956, o primeiro chassi de ônibus produzido no País”, afirma Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina. “O Prêmio Lótus é um importante reconhecimento a essa liderança, que é atestada também pela fidelidade de nossos clientes, que encontram nos produtos e serviços da nossa marca as soluções para todas as suas demandas”. 

Iniciativa da Editora Frota, responsável por uma das mais tradicionais revistas do setor de transportes, a Frota&Cia, o Prêmio Lótus completou 23 anos. Ele presta reconhecimento aos veículos mais vendidos no Brasil ao longo do ano anterior, conforme dados de emplacamento do Renavam.

Com informações: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...