quinta-feira, 24 de março de 2016

Local de acidente entre trem e ônibus na Paraíba receberá cancelas

Duas cancelas devem ser instaladas na passagem de nível dos trens urbanos no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita, grande João Pessoa. A decisão foi tomada em uma reunião entre representantes da CBTU e técnicos da prefeitura de Santa Rita na terça (22). O local foi onde aconteceu um acidente entre um trem e um ônibus que matou cinco pessoas.

A reunião também encaminhou a ampliação da faixa de asfalto que fica no cruzamento da rodovia estadual e os trilhos, que deve ser alargado em pelo menos mais um metro para garantir mais segurança aos veículos que cruzam a linha. 

De acordo com o chefe de gabinete da prefeitura de Santa Rita, Clóvis Alves, a meta é realizar todos os ajustes em um prazo de 45 dias. “Acredito que seja feito com a melhor qualidade dentro do menor preço possível”, disse. Ainda segundo Clóvis, as cancelas que vão ser instaladas serão manuais, vão funcionar nos dois sentidos do trânsito e devem ser operadas por um funcionário da CBTU.

Fonte: G1 Paraíba

2 comentários:

Fabio Leandro da Silva Marculino disse...

É sempre assim tem que acontece pra fazer algo...esses povo são de vagar de MAIS... É político é tudo...Deus me LIVRE.

Cícero Rocha disse...

Até hoje 18/05/2016.ainda não faz nada no local do acidente dia 29 faz 3 mes e nada foi feito a população de várzea nova vai novos protestos no local

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...