quinta-feira, 10 de março de 2016

Itapemirim protocola pedido de recuperação judicial

A Viação Itapemirim protocolou pedido de recuperação judicial na 13ª Vara Cível Especializada Empresarial de Vitória. O pedido envolve todas as empresas do grupo da família de Camilo Cola: Viação Itapemirim, Transportadora Itapemirim, ITA – Itapemirim Transportes, Imobiliária Bianca, Cola Comercial e Distribuidora e Flecha Turismo Comércio e Indústria. 

A assessoria de imprensa da Itapemirim informou que o objetivo da recuperação é dar continuidade às atividades de todas as empresas e garantir equilíbrio financeiro para pagar os compromissos com funcionários e fornecedores . A Itapemirim, na nota pediu, aos funcionários “voto de confiança”. A empresa afirmou que as demissões promovidas até agora se deram por causa da crise econômica financeira. Somente em “médio prazo” a Itapemirim acredita que vai começar a apresentar resultados positivos para continuar normalmente as atividades. 

Na última segunda-feira, funcionários da Itapemirim fizeram um protesto em frente à sede da empresa contra demissões. Em torno de 40 ex-funcionários dizem que os pagamentos das verbas rescisórias e de outros benefícios trabalhistas estão atrasados.

Fonte: Ponto de Ônibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...