quarta-feira, 30 de março de 2016

Em Bayeux, seis ônibus da Metro são retidos por irregularidades

Seis ônibus coletivos que fazem a linha entre a cidade de Bayeux e a capital João Pessoa foram retidos em uma operação de fiscalização na manhã desta terça­-feira (29). De acordo com o Procon de Bayeux, os veículos apresentavam várias irregularidades, que colocariam em risco os usuários, e também problemas em documentos. 

Conforme o secretário executivo do Procon de Bayeux, Evilson Braz, a fiscalização encontrou ônibus com pneus carecas, rampa para pessoas com necessidades especiais que não funcionam, falta de higiene, documentações irregulares entre outras. “Essa irregularidades põe em risco a segurança das pessoas que pagam e utilizam o serviço, além de ir contra o direito do consumidor”, falou Evilson. Ele ainda ressaltou que caso a empresa não apresente as documentações regularizadas dos transportes e não resolva a os problemas dos veículos, pode pagar multa de até R$ 200 mil e também perder o alvará de funcionamento. 

Desde 2011 os moradores vem apresentando ao Ministério Publico, através de abaixo assinado, os pedidos de vistorias nos ônibus da empresa Metro, que faz a linha entre Bayeux e João Pessoa. O representante do movimento de usuários, Nilberlandio da Silva informou que vinha recolhendo provas dos veículos quebrados como fotos e vídeos enviados para um grupo em redes sociais, onde os moradores denunciavam o descaso da linha. “ Eu montei um grupo com vários passageiros que mandavam fotos e vídeos mostrando os ônibus quebrados. Assim nós conseguimos tornar isso uma ação publica”, contou Nilberlandio da Silva.

Fonte: Jornal da Paraíba / Foto: Walter Paparazzo

2 comentários:

Unknown disse...

Fiquei supreso em ver dois apache VIP me Parece ser OS meores onibus da Wilson

Anônimo disse...

Sério? Não "Acredito" de novo? Adalberon que situação lastimável hein? Não adianta você querer se apegar a "deus", pois você se associou com o Diabo, ou seja, Almeida! Estamos felizes em vê a ação da sua própria destruição total! Parabéns pelo "bela administração" de vocês dois (Adalberon x Onildo), ou seja, Wilson x Almeida! Uma Maravilha para população de Bayeux como um todo, aguardaremos em breve essas carruagens irem rumo ao ferro velho, e serem completamente triturados para construção de roda gigantes, aliás se dê para aproveitar não é mesmo? Uma verdadeira vergonha.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...