segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Semob ministra palestra debatendo alternativas para melhorar a mobilidade urbana

Uma exposição foi realizada no auditório Câmara de Dirigentes e Lojistas de João Pessoa (CDL). O superintendente da Semob-JP, Carlos Batinga, exibiu as ações e intervenções sobre mobilidade urbana da Capital. 

Na apresentação, foram expostas as atividades da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) em curto e médio prazo como: campanhas educativas, projetos de circulação da área do Centro da cidade, ampliação da Zona Azul, transporte público, intervenções viárias, binários, ampliação das faixas exclusivas para ônibus, conclusão da obra do Parque Solon de Lucena (Lagoa). 

E em médio prazo: o Plano de Mobilidade Urbana e as intervenções estruturais na mobilidade urbana. Carlos Batinga falou que esse debate só enriquece o projeto. “É importante essa troca de experiência para as soluções na melhoria da mobilidade urbana da cidade”, destacou. Ao fim da exposição houve a interação dos participantes com debate e sugestões que enriqueceu ainda mais o evento. Participaram da palestra o presidente da CDL, Eronaldo de Vasconcelos; o presidente da Fecomércio, José Marconi; o diretor de planejamento da Semob, Adalberto Araújo; o consultor técnico, Nilton Pereira e o assessor técnico, Marcos Monteiro.

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...