sábado, 27 de fevereiro de 2016

Semob e empresas de ônibus lançam Programa de Capacitação unificado para operadores‏

Um programa de capacitação voltado para os operadores do sistema de transporte de João Pessoa promete integrar e humanizar as relações entre os motoristas, cobradores e despachantes para que, com uma postura típica do dizer “gentileza gera gentileza”, eles possam irradiar o mesmo sentimento e ter nessa mesma dimensão o envolvimento e a receptividade dos passageiros. 

A iniciativa da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) foi apresentada ao público na noite desta quinta-feira (25) e tem como público alvo 2 mil colaboradores das empresas integrantes dos Consórcios Unitrans e Nossa Senhora dos Navegantes. A cerimônia de lançamento foi realizada no auditório da Estação Cabo Branco Ciência, Cultura e Artes. 

A abertura oficial do programa contou com os representantes da Semob, dos Consórcios Unitrans e Navegantes, assim como do Sindicato dos Motoristas da Paraíba. “Aproximar as empresas, a Semob e os usuários são os principais objetivos da capacitação como uma forma de integrar e com a finalidade de fazer com que os serviços oferecidos sejam crescentemente de melhor qualidade”, afirma o superintende da Semob, Carlos Batinga. O presidente do Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP), Alberto Pereira, destacou que o programa é uma ação conjunta que vai servir para capacitar e também apoiar os colaboradores. “Estamos muito felizes com mais essa ação e esperamos que os resultados sejam os mais positivos possíveis para a satisfação das instituições, dos colaboradores e, principalmente, dos nossos passageiros”, ressaltou o empresário. 

A cerimônia contou ainda com a participação dos diretores diretores das empresas de ônibus Mandacaruense, Roberto Inocêncio, Marcos da Silva, Max Lopes, Santa Maria, Larissa Nascimento, da São Jorge, Marco Antonio, que formam o Consórcio Navegantes, bem como das empresas Transnacional e Reunidas, Alberto Pereira, que integram o Consórcio Unitrans.

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...