sábado, 6 de fevereiro de 2016

Semob define esquema de ônibus para os desfiles do Carnaval; linhas 401 e 402 são alteradas

Para garantir segurança às agremiações que desfilam no Carnaval Tradição deste ano, bem como às pessoas que vão prestigiar o espetáculo, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) definiu o plano de gerenciamento do trânsito e do transporte para o evento que vai acontecer nos próximos dias 6, 7 e 8. 

As linhas 401-Altiplano e 402-Torre, sentido bairro/Centro que trafegam pela Avenida Beira Rio, a partir das 15h, seguirão pelas avenidas Bento da Gama, Epitácio Pessoa, Maximiano Figueiredo, Almirante Barroso e Corálio Soares, depois seguem o itinerário normal. No sentido Centro/bairro, os ônibus vão trafegar pelas avenidas Coremas e Pedro II, entram à esquerda na Rua Subtenente Manoel Gato, contornam a Praça Pedro Gondim, seguindo pela Rua Clemente Rosas e depois o percurso normal pela Beira Rio. 

Transporte coletivo no Carnaval: Na segunda e terça-feira de Carnaval (8 e 9) as linhas do sistema de transporte coletivo estarão operando com quadro de feriados para atender à população. Na quarta-feira (10), os ônibus vão circular com quadro de horários de sábado, retornando à operação normal, com quadro de dias úteis, na quinta-feira (11).

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...