quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Santa Maria monta reforço de frota para Carnaval no Conde e Jacumã

Os foliões que vão se deslocar de João Pessoa para participar do carnaval no Conde e Jacumã ou mesmo aproveitar as belas praias do litoral Sul da Paraíba terão um motivo a mais para escolher esse roteiro nos quatro dias do carnaval..

É que a empresa de transporte Santa Maria, que faz as linhas para as duas localidades, montou um esquema especial de ônibus para este período que começa a ser executado na sexta-feira (05), a partir das 16h, e só termina na quarta-feira (10), às 14h. 

Para a linha 5301-Jacumã via Conde serão disponibilizados um total de sete ônibus, com intervalos entre as viagens de 20 e 25 minutos, entre às 4 horas da madrugada e 1 da madrugada do dia seguinte. O trajeto desta linha passa pela Lagoa, Estação Ferroviária, B. Rohan, Trincheiras, Cruz das Armas, BR-101, Conde e Jacumã. Já para a linha 5305-Jacumã via PB-008 serão oito veículos, com intervalos entre 20 e 25 minutos, entre às 4 horas da madrugada e 1 da madrugada do dia seguinte, passando pela Estação Ferroviária, Lagoa, Av. Dom Pedro II, UFPB, Bancários, Valentina, Muçu Magro, PB-008 até Jacumã. “Com esse esquema especial atenderemos, de uma forma ainda mais ágil, além dos nossos passageiros habituais, as pessoas que desejarem ir para o Conde e Jacumã neste período de carnaval, já que estas duas localidades são roteiros tradicionais nesta época do ano”, argumenta a diretora da Santa Maria, Larissa Nascimento.

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...