domingo, 7 de fevereiro de 2016

Frota da linha 5015-Lucena é reforçada durante o carnaval da cidade

Os foliões que se deslocarem de João Pessoa, Bayeux e Santa Rita para acompanhar as atrações do tradicional carnaval de LUCENA ou mesmo para desfrutar das belezas naturais de uma das mais bela praias do litoral Norte da Paraíba, terão a sua disposição um esquema de transporte coletivo especial, onde serão disponibilizados ônibus de 30 em 30 minutos das 7h do sábado dia (06), e só termina na quarta-feira de cinzas (10), às 19h.

Serão colocado 10 ônibus extras, garantindo assim um deslocamento com mais conforto e comodidade a todos que pretendem participar do carnaval de Lucena. Em João Pessoa os ônibus terão como ponto de partida à parada localizada ao lado do terminal de integração no Varadouro. Já para quem mora na cidade de Bayeux, o ônibus passará por toda extensão da Av. Liberdade e Praça da Poeira, na cidade de Santa Rita será no terminal urbano. 

Em Lucena o ponto de embarque e desembarque será ao lado do mercado público localizado próximo a praça central de Lucena. Preço promocional da tarifa R$ 8,00 reais. Você também pode utilizar seu cartão PASSE LEGAL ou INTEGRA BEM. Dúvidas quanto aos horários dos ônibus ligue para o número 3229-8381 ou acesse o site: www.simtransporte.com.br.

Fonte: SIM

Um comentário:

Unknown disse...

Dei sinal para o ônibus sentido Lucena na para de Bayeux e ele fez sinal que não então perdi meu compromisso por causa de um motorista inresponsavel dia 15/11/2018 as 7:12hs da manha

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...