terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Campina Grande: STTP altera rotas de ônibus

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Gerencia de Transportes da STTP, informa, que serão realizadas adequações nas linhas de ônibus nas regiões Norte, Sul, e Oeste da Cidade. Os ajustes objetivam atender as reivindicações de lideranças das comunidades beneficiadas, e que terão uma maior frequência e melhor distribuição dos coletivos. 

As alterações irão beneficiar as comunidades que utilizam a linha 263-A (Consórcio Santa Maria), que agora adentrará no entorno do Conjunto Vila Nova da Rainha, sentido centro/bairro, com itinerário através do Canal de Bodocongo, Avenida Portugal, e seguindo Rua Floripedes Coutinho, também reforçando a linha 020. 

Os usuários que utilizam a linha 111 (Consorcio Santa Maria), devem ficar atentos pois a partir deste domingo o ônibus deixará de trafegar pela rotatória da Av. Juscelino kubitschek e Rua José Flor, adentrando direto pela rua Joseph Thoma, no cruzamento com a Av. Almirante Barroso, trecho com cruzamento semaforizado, no sentido Aprígio Nepomuceno.

Fonte: Sitrans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...