sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Unitrans promove melhorias para a população com fusão de linhas

A partir deste sábado (09), os usuários da Unitrans deverão ficar atentos as modificações da linha que atendem o bairro de Mangabeira e Penha. A empresa realizou algumas mudanças, para atender os passageiros de forma mais eficaz e rápida. 

A linha 203 que atendia parte do Mangabeira VII cruzando o Mercado de Mangabeira e o Mangabeira por dentro em direção ao centro, terá suas operações desativadas parcialmente. A linha que circulava 24hr irá realizar apenas o horário do bacurau. Com isso as linhas 2307 e 3207 passarão a absorver o seu itinerário durante o dia. As linhas 2307 e 3207, passarão a contar com 7 veículos em cada uma das linhas, onde o percuso de ambas será modificado. O atual terminal que se localiza na Praia da Penha, será transferido para o atual terminal da 203, localizado em frente a Contax, na Av. Hilton Souto Maior. 

Do terminal, os veículos da 2307, seguirão pelo Detran, Mangabeira VII, cruzando a Josefa Taveira, tendo acesso a Mangabeira por dentro em direção centro pelo Rangel, Integração, retornando pela Pedro II. Já a 3207, seguirá pelo Mangabeira Shopping, Pedro II, Integração, retornando pelo Rangel, acessando a principal do Mangabeira por dentro, indo em direção ao terminal pelo Detran. Através dessas alterações, o intervalo de espera das linhas 207, 2307 e 3207 irá ser reduzido. As 3 primeiras viagens da manhã 2307 e 3207 e após as 21:00hr os veículos irão estender o seu itinerário até Praia da Penha. Após esse período, os usuários que desejem ir até a Penha, poderão integrar com a linha 207 utilizando o Passe Legal, por meio da Integração Temporal. Já nos domingos e feriados, as linhas 2307 e 3207 passam a iniciar e encerrar as viagens na Penha. 

Usuários da Penha passam a utilizar a linha 207.
A Unitrans esclarece aos seus passageiros, que a alteração irá contribuir para um melhor aproveitamento da demanda de passageiros que hoje se desloca para o Distrito de Mangabeira, onde está localizando um dos campus da UFPB. É compromisso nosso observar a necessidade dos nossos usuários e promover as modificações necessárias, ressalta Antônio Barreto, chefe de tráfego da Unitrans.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Um comentário:

Allan Daviid disse...

Achei isso uma merda eu dependo do 203 e agora tenho que pega a drogar do Penha era melhor tira o Penha o 203 antigo pela transNacional faz isso pelo amor de Deus só vai dificultar mangabeira 7
Já fizeram isso nas antigas por ter tirado 305 e te botado o 302 quando dia de semana de manhã lotado quando passa pelo mangabeira 7 quando vcs vão aprender isso em ? Ta ficando cada vez mais difícil pra os moradores que mora em Mangabeira 7 revoltado com isso 203 tão antigo e tira de linha

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...