quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Superintendente da Semob contradiz empresários e nega proposta de reajuste de tarifas de ônibus

Apesar de rumores, o superintendente de Mobilidade Urbana de João Pessoa, Carlos Batinga, negou na tarde desta quarta-feira, 06, a possibilidade de aumentar o valor cobrado pela passagem no transporte coletivo urbano da cidade. 

Em entrevista a Rádio Tabajara, Batinga disse que não há proposta de reajuste por parte dos empresários que detém as concessões de transporte da capital, e afirmou que a reunião marcada para o dia 16 de fevereiro com os membros do Conselho de Mobilidade Urbana discutirá apenas assuntos inerentes ao trânsito. 

Batinga nega proposta de reajuste nas tarifas de ônibus.
Enquanto isso, o Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP) defende aumento de, pelo menos R$ 0,30, fazendo a passagem custar mais de R$ 3. Para Batinga, os rumores de um novo reajuste, apenas três meses após aumento das passagens, surgiu porque outras cidades brasileiras anunciaram reuniões para discutir reajustes de tarifas. “Nossa reunião será de rotina, não se trata de um conselho tarifário, trata-se de um Conselho de Mobilidade Urbana e, como tal, deve discutir mais do que apenas os valores cobrados nos ônibus da cidade”, finalizou.

Fonte: Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...