quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Superintendente da Semob anuncia novos binários no Centro de João Pessoa

Teve início no último sábado (23) a mudança no trânsito da Lagoa. Os veículos agora passam a circular exclusivamente pela nova área que foi criada no anel externo. O superintendente da Semob, Carlos Batinga simplificou as mudanças, revelando que não há motivo para transtorno, tendo em vista que os motoristas terão ainda mais alternativas que antes para circular pelo Centro da capital.

“Tínhamos duas faixas de ônibus e uma de carro, aqui continuamos com duas de ônibus e duas de carro, porque tiramos o estacionamento. A princípio não traz problemas. Nós ainda abriremos a Princesa Isabel, fazendo binário com a Tabajara, fazendo com que as pessoas façam outro percurso e não venham até a Lagoa. Tudo isso nos trará como benefício um parque totalmente integrado no Centro da cidade, não mais dividido pelo fluxo de veículos”.

Batinga ainda detalhou que nas paradas de ônibus foi disponibilizada internet gratuita, fruto de uma parceria da prefeitura com a Anid. O projeto, nomeado Junts, tem o objetivo de dar mais conforto à população. No local também um posto da Guarda Municipal garantirá a segurança. Ele ainda afirmou que nos próximos 15 dias serão instalados os bancos e os letreiros com a orientação de que ônibus irá estacionar em cada parada.

Fonte: Jornal da Paraíba / Foto: Nalva Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...