segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Linhas 2307 e 3207 sofrem modificações em seu trajeto; acompanhe

Começou no último sábado (09), a nova alteração no intinerário das linhas 2307 e 3207. As linhas que antes, atendiam a Penha em todos os horários, hoje passa a ter horários especiais até o bairro. 

Das 5hrs das manhã até as 6:40h e após das 20:30hr a linha passa a atender a comunidade da Penha. Nos outros horários a linha terá seu percurso restrito até o retorno de Quadramares (em frente a entrada da principal do mesmo) localizado próximo ao posto Shell. A medida visa um melhor aproveitamento da linha e um máximo conforto para o usuário, com a redução do tempo de espera das linhas, que agora passam a contar com 7 veículos em ambas. 

Em nenhum aspecto, os usuários serão prejudicados, visto que a linha 207 que atende o bairro de Mangabeira à Penha terão suas operações reforçadas, onde pode-se integrar com quaisquer linhas através da integração temporal, feita pelo Passe Legal, em um tempo estimado de 30 minutos. Informativos sobre a alteração foram fixados no interior dos veículos e a nomeclatura das linhas também sofreram ajustes, acompanhe abaixo:



Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...