quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Empresa Santa Maria completa 6 anos

Em 01/01/2010 a Santa Maria Transportes e Fretamentos iniciava suas operações em João Pessoa. Hoje é a empresa de transporte coletivo mais recente da cidade, com apenas 6 anos de existência, é referência neste setor. 

Com uma das frotas mais novas da cidade, a Santa Maria opera as linhas:

*002-Roger/Clube Guarany;
*A002-Alto Roger;
*103-Gramame;
*105-Cidade;
*109-Rua do Rio/15º BIMtz; 
*113-Gramame/Mituaçú;
*116-Colinas; 
*1510-Circular/UFPB;
*2501-Colinas/Rangel;
*5110-Circular; 
*5201-Colinas/Epitácio. 

Atua também com a linha integracional I009, e no transporte intermunicipal com as linhas 5301-Jacumã, 5302-Conde e 5305-Jacumã/PB008 (Via Mangabeira Shopping). 

Operadores durante treinamentos no auditório da Santa Maria.
O Projeto “Operador em Ação”, é um programa mantido pela Santa Maria cujo objetivo é promover a capacitação e valorização dos operadores e é dividido em módulos de treinamentos mensais, com capacitações nas áreas de RH, treinamentos técnicos e operacionais. Além disso, em 2015 a empresa lançou o “Manutenção em Ação” que trabalhou com os operadores do setor de manutenção, com os mecânicos, moleiros, serviços gerais, pintores e eletricistas. Com o objetivo de motivar o crescimento profissional do colaborador na empresa, a Santa Maria, também mantém o programa de Ascensão Funcional.

A Santa Maria sempre se destacou no “Prêmio Despoluir”, que verifica as empresas de transporte que menos poluem, ganhando o 2º lugar no Nordeste, com sua frota de aproximadamente 70 veículos. Outro benefício à população está na sua frota de ônibus eficientes, sendo mais da metade deles adaptados com plataforma elevatória para portadores de necessidades especiais, deficientes visuais e obesos.

Entre os usuários do transporte coletivo, a Santa Maria é sinônimo de qualidade, conforto e segurança; muitos são os elogios para a empresa. Nela o passageiro pode se sentir mais seguro, pois os seus veículos são equipados por câmeras. Além disso toda a frota passa por manutenções preventivas para disponibilizar mais conforto e segurança durante a sua viagem. 

Parabéns Santa Maria!!!

2 comentários:

Henrique Gomes disse...

Essa empresa sim, eu tiro o chapéu, concordo em número, gênero e grau com tudo q foi falado na matéria.
Uma vergonha pra São jorge, atuante a muito mais tempo no sistema pessoense, e presta um dos piores serviços a população: só ônibus seminovos em sua maioria, que vivem quebrando por falta de manutenção, descumprimento dos horários, atrasos frequentes e frota insuficiente pra suprir as necessidades da população.
Como eu queria que a linha 7120 fosse remanejada para a Santa Maria, pois mesmo possuindo menos linhas que a São Jorge, a mesma presta um serviço infinitamente melhor que não tem nem comparação. Fica de exemplo pra outras empresas. Parabéns Santa Maria, que cresça cada vez mais!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...