sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Campina: Carteiras de estudantes já podem ser solicitadas

O período de solicitação de carteiras de estudantes 2016 já foi iniciado na Paraíba. José Hildeberto, que faz parte do Conselho Universitário de Carteiras, explicou que os estudantes universitários podem retirar a carteira através do site do Estudante 10, gerar boleto e no máximo em 30 dias receber a carteira. 

As inscrições para primeira remessa, que foram iniciadas no da 15 deste mês, acontecerão até o dia 26 de fevereiro e o valor da emissão custa R$ 20,00. Além disso, Hildeberto falou que os centros acadêmicos das faculdades e universidades que iniciaram o período letivo podem procurar os setores competentes e auxiliar os estudantes no preenchimento de formulário. 

Ele também garantiu que há uma força-tarefa desde o ano passado do Procon de Campina Grande juntamente com STTP, Secretaria de Educação do município e Sitrans que habilitou em Campina Grande o Centro Universitário de Carteiras (CUC), União Nacional dos Estudantes (UNE), Conselho Municipal de Carteiras (CMC) e Estudante 10 para emissão.

Fonte: Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...