terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Grupo A. Cândido recebeu grande público em sua celebração Natalina

A diretoria das empresas de ônibus Unitrans e Santa Maria, a Unidas Mercedes-Benz, a Rodoviário Nordestino e TBS receberam, na manhã do último sábado (12), quase mil pessoas entre funcionários e familiares para sua Celebração Eucarística Natalina do Grupo A. Cândido. 

O evento, que tradicionalmente acontece na garagem da Unitrans, em Água Fria, também contou com a participação do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, do diretor institucional da AETC-JP, Mário Tourinho, e vereadores da cidade. 
O gerente da Unitrans, Adeilton Nascimento, e o da Santa Maria, Rogério Vieira, no momento do ofertário.

O momento trouxe reflexões sobre a família e o verdadeiro sentido do Natal. Celebrada pelo Pe. Rui da Silva Braga, Pároco da Basílica de Nossa das Neves, a missa foi aberta com uma mensagem do Grupo A. Cândido, que ressaltou o tema “Natal, vida que brota da vida”. 

Para o prefeito Luciano Cartaxo, a iniciativa da direção da empresa em realizar o evento há quase 25 anos é de extrema importância para o bem estar das pessoas. “É louvável a ação das empresas porque ela consegue fortalecer a união entre os entes da família, ao mesmo tempo em que integra família e trabalho. Estão de parabéns. Lindo evento”, elogiou Cartaxo. 

O diretor da Unitrans, Alberto Nascimento, agradeceu a todos também ressaltando a importância da família e dos amigos. “Estamos encerrando um ano difícil, mas com humildade conseguimos avançar. Vamos continuar trabalhando para melhorar cada vez mais a qualidade de vida do nosso funcionário e de suas famílias”, iniciou Alberto, destacando a amizade. “Foi difícil esse ano que 2015, mas sempre temos muito também a agradecer porque Deus nos fortifica através de sua sabedoria. Em certo momento deste ano, por exemplo, de repente recebi uma mensagem que me fortificou. Ela dizia que a crise não separa os amigos, mas os seleciona. Vejo aqui os amigos. Deus os selecionou”, comentou.

Fonte/Fotos: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...