quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Empresa Santa Maria encerra atividades de 2015 com confraternização dos operadores

Profissionais receberam da diretora da Santa Maria, Larissa Nascimento, os certificados do “Operador em Ação”.
Esta terça-feira (22) começou diferente para os operadores da empresa de ônibus Santa Maria que compareceram ao auditório do Sest/Senat, no Distrito Industrial de João Pessoa, para o encerramento das atividades de 2015 e do projeto “Operador em Ação” desenvolvido pelo Grupo A. Cândido. 

O motorista Josafá Silva, da linha 5201, conquistou o 1º lugar.
Com uma programação que incluiu a entrega de certificados para os operadores que tiveram 100% de aproveitamento na capacitação do projeto, além da premiação dos três melhores motoristas, o sorteio de brindes e coffe break, o evento aconteceu em dois horários distintos para que todos participassem da festa (8h00 e 15h00), pela manhã e à tarde. A confraternização reuniu cerca de 150 colaboradores. 

Jardiel Lopes, motorista da linha 5301, ficou com o 2º lugar.
O evento começou com o agradecimento da diretora da Santa Maria, Larissa Nascimento, pelo esforço de seus colaboradores em se capacitarem para atuar no transporte público com destreza e dedicação. “Quero a agradecer a todos pelo ano que tivemos e dizer que apesar das dificuldades que apareceram, digo em função do trânsito caótico, das manifestações, a gente conseguiu seguir em frente e oferecer um transporte público de qualidade a toda a população”, disse Larissa Nascimento. 

O terceiro lugar ficou com Reginaldo Alves, da linha 105.
Em seguida, o evento continuou com a chamada dos motoristas que tiveram 100% de aproveitamento nos cursos do projeto “Operador em Ação” que aconteceu durante todo o ano de 2015 nas empresas de ônibus do Grupo A. Cândido. Quem atingiu essa meta recebeu o certificado de conclusão do Motorista em Ação e um cooler padronizado A. Cândido. 

Os três motoristas que se destacaram e atingiram o melhor desempenho durante 2015 foram: em terceiro lugar o condutor Reginaldo que faz a linha 105-Cidade, o segundo lugar ficou com Jardiel da linha 5301-Jacumã e o primeiro lugar foi conquistado por Josafá que opera na linha 5201-Colinas do Sul via Epitácio Pessoa.

Participantes do “Manutenção em Ação”.
Além disso a empresa Santa Maria lançou um novo projeto piloto em 2015, sendo a pioneira a criar o “Manutenção em Ação” que trabalhou com os operadores do Setor de Manutenção, com os mecânicos, moleiros, serviços gerais, pintores e eletricistas. Ao final todos se confraternizaram em torno das mesas montadas no hall de entrada do auditório do Sest/Senat, onde foi servido o coffe break.

Fonte: Ônibus da Paraíba / Fotos: Fábio Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...