sábado, 5 de dezembro de 2015

Campina: Alterações programadas nas linhas 202, 222 e 660 ocorrerão neste domingo

A gerente de Transportes da STTP, Aracy Brasil, anunciou que haverá mudanças na rotas dos ônibus das linhas amarela e laranja em Campina Grande. Ela esclareceu que há muito tempo a superintendência tem sido cobrada para fazer essas modificações, que serão iniciadas no bairro das Malvinas, que possui mais de 100 mil habitantes. 

As linhas de ônibus 220, 202, 222 e 022, que têm quase 20 anos, possuem o mesmo itinerário há vários anos e a mesma funcionalidade. Para atender melhor a população, que reclamava por causa do atraso dos ônibus, a STTP desativou e mudou itinerário de linhas. – Fizemos um estudo macro para que pudéssemos atender de forma imediata a população. Nós desativaremos a 222 e 202 a partir do dia 6, no próximo domingo. 

Em contrapartida, a 022 e a 220 irão continuar funcionando da forma que operam pelo trecho e abrangendo também a área que a gente sabe que tem uma demanda maior. Então, eles vão começar passar alguns com 15 minutos de intervalo e outros com 20 – explicou. Segundo Aracy, haverá um aumento na quantidade de ônibus.

Fonte: Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...