terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Agrale conquista Prêmio Autodata de Gestão

A Agrale conquistou o Prêmio AutoData 2015 na categoria Gestão. Entre as ações que levaram à conquista estão os investimentos realizados na nova operação na cidade de São Mateus, no Espírito Santo, que, em setembro, iniciou a produção de chassis de ônibus, também com unidade fabril no município capixaba. 

Para o diretor-presidente Hugo Zattera, o início de produção em São Mateus é muito importante e demonstra o foco da empresa em sempre estar próxima aos seus clientes para atendimento de suas necessidades, colaborando para a sua eficiência e competitividade. “A produção de chassis de ônibus está em linha com o planejamento inicial da operação capixaba, que também deverá montar outros produtos da marca. Como ainda dependemos da obtenção das autorizações ambientais para a construção da fábrica, decidimos, locar um pavilhão para começar a produzir”, revela. 

Promovido pela AutoData Editora, o prêmio é um reconhecimento às empresas, produtos e profissionais do setor que mais se destacaram ao longo do ano na busca de objetivos determinados, inovações, tecnologia e produtividade.

Fonte: Agrale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...