segunda-feira, 2 de novembro de 2015

STTP mantém cadastramento dos beneficiários da gratuidade nos ônibus de Campina Grande

A Gerência de Transportes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) continua recebendo a documentação exigida para o cadastramento 2015 dos portadores de necessidades especiais que são beneficiários da gratuidade nos transportes coletivos. 

Os interessados devem procurar o setor de gratuidade, localizado na STTP, no horário do meio-dia às 17hs, apenas na segunda e terça-feira. Na ocasião deverão ser apresentados os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência no nome da pessoa que vai fazer a pericia médica (se o imóvel for alugado deverá portar uma cópia, autenticada, do contrato de aluguel); cartão do SUS; duas fotografias 3×4; exame de sangue (fator RH), laudo médico com o CID 10 e uma cópia da carteira de gratuidade 2013. Após a entrega da documentação o solicitante agendará a avaliação médica. 

Neste caso é necessária a observação das datas do agendamento, de acordo com a entrega de documentação. Dessa forma, os portadores de variadas deficiências com gratuidade aprovada, por meio de perícias médicas, poderão utilizar o transporte coletivo sem efetuar o pagamento, apenas apresentando o cartão que garante o direito à gratuidade. Informações adicionais à população poderão ser fornecidas no setor de gratuidade da STTP, na rua Cazuza Barreto, 113, Estação Velha, ou por meio do número 3341-1278.

Fonte: Codecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...